O dono de uma padaria gerou comoção ao ser flagrado ajoelhado, rezando em frente ao comércio de Votuporanga (SP). Uma fotografia do momento de oração foi publicada na terça-feira (23) e viralizou nas redes sociais.

O gesto do empresário foi visto como exemplo de fé e esperança. "Muito lindo. As súplicas têm muito poder", escreveu um internauta no post. "Achei muito legal, quem não acredita, respeita. Ninguém tira essa fé de você", disse outro.

A publicação nas redes sociais já alcança mais de 1 milhão de visualizações, 200 comentários e 15,4 mil curtidas nesta terça-feira (24).


O momento foi flagrado por uma moradora que passava pelo local. Ela fez a postagem original no Facebook no dia 13 de maio. Na legenda, explicou que o proprietário da padaria é apelidado de "Bacurau" e que costuma orar antes de abrir o estabelecimento, ainda na madrugada.


"Todo dia que eu passo de madrugada e vejo ele orando antes de abrir seu estabelecimento eu me emociono muito. Eu vejo essa cena dele faz tempo e hoje resolvi postar, porque realmente é lindo, é emocionante", escreveu.