Um crime de tentativa de estupro e assassinato foi frustrado graças à presença de uma Bíblia Sagrada. O incidente foi capturado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial em Osasco.

No vídeo, é possível observar o agressor pegando a mulher de surpresa, agarrando-a por trás e tentando fazê-la desmaiar com um estrangulamento conhecido como “mata-leão”. Apesar dos esforços do criminoso para tirar sua saia, a vítima resiste e luta para se proteger. Em seguida, o agressor tenta golpeá-la com uma faca, mas acerta a Bíblia que ela segurava em suas mãos.

Nesse momento, um homem surge e o agressor solta a vítima. Após se afastar do local e relatar o ocorrido, a mulher é informada de que o criminoso foi reconhecido pela sua família, que o denunciou às autoridades.

De acordo com informações divulgadas pelo portal R7, uma sobrinha do acusado compartilhou o vídeo nas redes sociais e identificou o agressor como Rogério. Ela afirmou que a facada deveria atingir a barriga da vítima, mas a Bíblia acabou protegendo-a. A sobrinha também acrescentou que seu tio teria abusado de outras sobrinhas.

Os moradores do bairro onde o crime ocorreu conseguiram localizar o criminoso e tentaram linchá-lo. No entanto, a intervenção da Polícia Militar evitou que o agressor fosse espancado até a morte. Rogério foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Osasco, e posteriormente foi descoberto que ele já tinha passagens por roubo, ameaça e atos libidinosos.

A Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva de Rogério, e ele será encaminhado para a prisão assim que receber alta médica.

“A população ficou revoltada, mas nossa intenção era alertar. Espero que meu tio permaneça preso por muito tempo, pois ele é um terror para qualquer mulher, para qualquer pessoa”, concluiu Ariane, a sobrinha do agressor.