Venha participar do Carnaval na Canção Nova

De 17 a 22 de fevereiro, a Comunidade Canção Nova convida os peregrinos a participarem do Acampamento de Carnaval “Vem Louvar”, cujo tema é “Alegrai-vos e exultai”.

A Canção Nova promove, todos os anos, um Carnaval animadíssimo na presença do Senhor, momento no qual milhares de pessoas de todo o Brasil se reúnem para viver dias de muita oração, adoração, meditação da Palavra, shows e animação. Tudo num ambiente sadio, onde todos podem louvar a Deus, divertir-se muito e fazer novas amizades.  

Shows 

Para animar os peregrinos que estarão aqui na Chácara Santa de Cruz, as apresentações musicais ficarão por conta de grandes músicos do meio católico como Diácono Nelsinho Corrêa, Filhos de Lourdes, Yuri Costa, Antonio Alves, Cosme, Emanuel Stênio, Naldo José, Amor e Adoração e Ministério Jovem. Venha se alegra e exultar Nosso Senhor! 

Organize sua caravana, convide seus amigos e familiares, e venha participar! 

Canção Nova

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos, com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus Pai. 

Deixe seu Comentário