Essa é a hora de as pessoas irem para Deus, de se abrirem ao Espírito Santo, serem pessoas cheias d’Ele, encherem-se de Seus dons e viverem n’Ele. Essa é a hora de Deus! O mundo está de tal maneira convulsionado que, hoje, ou você é de Deus ou perece com este mundo que está desabando.

Hoje, em meio a tantos problemas, nas situações que você enfrenta, é o Senhor que vem lhe dizer: Agora é a hora de Deus! Mais do que nunca, você precisa ser d’Ele. Agora é a hora do Espírito Santo. Nesses tempos, ou você é cheio do Espírito Santo e suporta a pressão deste mundo que desaba, ou então vai desabar junto com ele.

Essa é a hora de Deus!

Deus é providente. Desde 1967, Ele tem derramado sobre a Igreja a graça do batismo no Espírito Santo. No passado, não vimos esse derramamento do Espírito sobre a Igreja como nos dias de hoje. Se Ele tem derramado Seu Espírito nesses tempos, é porque a humanidade está precisando: ou ela se abre para o derramamento e aguenta o redemoinho que o mundo está enfrentando, ou então vai ruir como uma casa construída na areia.

Construir a casa na rocha, nos tempos de hoje, é deixar-se invadir por essa graça que o Senhor está dando: a graça de ser batizado no Espírito Santo.

O que é ser batizado no Espírito Santo?

Desde seu batismo, Deus está em você. O Pai, o Filho e o Espírito Santo estão em você. Mas não basta, é preciso que esse Deus que está em você venha à tona.

De que adianta ter um poço e não tirar água dele? Da mesma forma, de nada adianta Deus estar em você se Ele não se manifesta em sua vida. Ser batizado no Espírito Santo é isso: é o Espírito que já está em você e que vem à tona. Como disse Jesus: “Do seu seio jorrarão rios de água viva”

A partir do batismo no Espírito Santo tudo começa a mudar!

Ser batizados no Espírito Santo é permitir que Ele realize, em nós e por nós, aquilo que Ele realizava nos primeiros cristãos, na Igreja primitiva; é permitir que o Espírito Santo nos transforme e nos renove. É Deus que me usa e faz de mim o que Ele quer. Esta é a consequência do batismo no Espírito Santo. Deus começa a nos usar com uma eficácia única: a eficácia divina!


Deixe seu Comentário


Nirce - 02/02/2020 06h07
Que a luz de nosso Senhor Jesus Cristo nos proteja de todo mal Amém 🙏
Celma - 01/02/2020 08h36
Peço oração para meu filho wellington que está com câncer na mandíbula sentindo muita dor e dia 6 de fevereiro vai faz uma cirurgia eu creio que Jesus vai cura meu filho